Pavimentação da Rua do Pinguim é mais um demanda que será atendida pela administração municipal

16/02/2022

A comunidade de Lomba Vermelha já pode comemorar!
A sonhada pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira, conhecida popularmente como Rua do Pinguim, reivindicada há muitos anos pela população local, vai sair do papel.
Na manhã desta terça (16), o prefeito Rodrigo Massulo assinou ordem de serviço, autorizando a empresa vencedora da licitação a começar a obra. Os trabalhos serão iniciados já na próxima semana.
A pavimentação terá uma extensão de 335 metros e será efetuada com blocos de concreto intervalados (PAVS), incluindo os meios-fios.
O valor total da obra é de R$ 246 mil. Parte dos recursos vem de emendas indicadas em 2019 pela Câmara de Vereadores. R$ 41.526,97 do, à época, vereador Dirceu Machado, R$ 41.526,95 do vereador Valtair Andrade e R$ 39.549,04 do então vereador Rodrigo Massulo.
“É com uma alegria muito grande que assino essa autorização. Hoje, entregamos para a comunidade uma obra que lutamos muito para concretizar, desde vereador, juntamente com o Pelado e o Dirceu”, celebrou Massulo.
A administração complementou o valor, com projeto elaborado pela engenheira e secretária do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito