Pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira foi finalizada em 2023 e, neste sábado (2), entregue oficialmente para a comunidade de Lomba Vermelha.

02/03/2024

Uma demanda antiga dos moradores locais, a pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira, popularmente conhecida como Rua do Pinguim, foi finalizada em 2023 e, neste sábado (2), entregue oficialmente para a comunidade de Lomba Vermelha.

Segundo o prefeito Rodrigo Massulo, este é um pedido antigo de uma parcela da população que, finalmente, está sendo atendido. “Nesta linda manhã de sol, estamos realizando mais um sonho de alguns patrulhenses. Há muitos anos que os moradores da Rua João Delfim de Oliveira passam por momentos de aflição a cada chuva, com grandes transtornos para a vida de todos que aqui residem. Quando assumi a Prefeitura, me comprometi a resolver essa situação e, hoje, me sinto orgulhoso de entregar essa obra e de saber que consegui cumprir com a minha palavra. Agora, todos poderão usufruir de uma rua pavimentada e com condições dignas de uso”, destacou.

No local, foi realizada pavimentação em bloco de concreto intertravado (PAVS), assentamento de guia (meio-fio) e sinalização, em uma extensão de 335m, com um investimento total de R$ 246 mil. Aportaram recursos para a viabilização da obra, através de emendas, o vereador Valtair Andrade, o ex-vereador e, atualmente, diretor na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), Dirceu Machado, e o prefeito Rodrigo Massulo, no período em que foi vereador.

Também estavam presentes na entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário, e os vereadores Valtair Andrade e Ezequiel Peixoto, além dos moradores da rua e membros da comunidade local.

Acredite no desenvolvimento!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE