Parceria levará água potável à Costa da Miraguaia.

10/07/2017

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha Daiçon Maciel da Silva recebeu o diretor Administrativo da Corsan, Marcus Vinícius Vieira de Almeida para tratar de uma parceria que levará água potável para 500 economias aproximadamente, na Costa da Miraguaia.

No encontro, que contou com a presença do vereador Rodrigo Massulo, do superintendente regional da Corsan, Adalcir da Silva e do gerente local, Gabriel Lorenci ficou acertado que a prefeitura irá providenciar a regularização da área onde um poço já foi perfurado, além de fazer a abertura de valas e o fechamento da obra. Por sua vez, a Corsan entrará com a construção da rede, mão de obra, tubulações e reservatório.

Almeida disse que tem urgência em resolver esta questão, pois o próximo ano é eleitoral e a realização de obras sofre limitações. Contou que em 2016 esteve em Santo Antônio oferecendo a parceria, que acabou não se concretizando. “Não podemos perder mais tempo, vamos levar água potável para essa localidade, atendendo famílias e empresas importantes para o município”, comentou.

A expectativa é de que até 2018 a rede seja concluída. Eles também conversaram sobre a possibilidade de patrocínio para a Moenda da Canção. O diretor assegurou que irá batalhar pelo repasse de recursos.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PMSAP