Parceria entre poder público e CTGs viabilizará o rodeio de Santo Antônio

29/09/2022

Parceria entre poder público e CTGs viabilizará o rodeio de Santo Antônio
 O rodeio de Santo Antônio da Patrulha já tem data e local para acontecer. O evento será no Parque de Exposições do Sindicato Rural, de 8 a 11 de dezembro, tendo como promotora a Prefeitura Municipal, numa parceria inédita entre os CTGs Patrulha do Rio Grande e Coronel Chico Borges e Câmara de Vereadores.
 A decisão foi tomada na manhã desta quinta (29), no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, que comemorou a volta do rodeio. Ele também vê como positivo o diálogo entre as entidades, consideradas, por muitos, como rivais. “Nossa gestão é pautada por movimentos convergentes, portanto, promover esta união é motivo de muita alegria. Essa parceria inédita, reafirma nossa certeza de que o rodeio de Santo Antônio da Patrulha voltará a ser grande”, enfatizou Massulo.
 O vice-prefeito Marcelo Gaúcho parabenizou os representantes das entidades. “Estamos todos num novo momento, em que não há mais espaço para competições que não agregam. A hora é de união e de trabalhar por este objetivo em comum, e que beneficiará não apenas para os CTGs, mas para toda a comunidade patrulhense”, ressaltou Gaúcho.
 Também participaram da reunião os secretários municipais da Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Airoldi, e da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, o assessor jurídico da prefeitura, Samuel Reis, a servidora da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), Mariza Ramos, os representantes do Sindicato Rural, Diego Borges e Fernando Missel, do CTG Cel. Chico Borges, Josué Boeira, Romar Nunes e Vinícius Barcelos, e do CTG Patrulha do Rio Grande, Paulo Cesar de Souza.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito