Parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e a FGTAS promove mais uma edição do SINE na Escola.

01/05/2023

Em uma parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e a FGTAS, aconteceu, na manhã de ontem (31), mais uma edição do SINE na Escola.
Na ocasião, os alunos de 8º e 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Inês tiveram a oportunidade de participar de palestra, ministrada pela Coordenadora do programa Jovem Aprendiz, Janete Laguna, e pela professora do SENAC, Carina Carlesso. A pauta foram temáticas relacionadas à inserção dos jovens no mercado de trabalho.
O evento contou com a presença da secretária Milena Mohr, do Coordenador do Departamento de Relações com o Mercado de Trabalho, Eduardo Amaral, e da servidora da agência FGTAS/SINE de Santo Antônio, Adriana Moro.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE