Parceria com o Lions club entrega óculos para alunos da rede municipal de ensino

08/09/2023

A parceria entre Administração Municipal, Lions Club, HSAP - Hospital Vila Nova, Prisma Serviços Oftalmológicos e Mercadão dos Óculos segue proporcionando maior qualidade de vida para estudantes patrulhenses.
Neste sentido, na tarde desta segunda (4), foram entregues novos pares de óculos para a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Teresa, Silvana dos Santos Dal Pont. Os acessórios serão repassados a 25 alunos da instituição que tiveram constatada a necessidade do uso em avaliação prévia.
“Conseguimos ampliar o acesso ao atendimento oftalmológico para os estudantes do nosso município através dessa parceria. Quero deixar nossa gratidão a estas entidades e empresas que estão nos auxiliando a construir um futuro melhor para nossa comunidade”, agradeceu o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre.
Também estiveram presentes à entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o presidente do Lions Club, Carlos Eron Perlot.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA