Para a realização dos trabalhos de drenagem, necessários para o prosseguimento da duplicação da ERS-030, a ponte do Arroio Pitangueiras, próxima ao Pátio Urbano, seguirá com bloqueios até quinta (3).

01/08/2023

Atenção, motorista patrulhense!
A previsão é que o tráfego de veículos volte ao normal a partir de sexta (4), dependendo das condições climáticas.
Portanto, quem vem do sentido Porto Alegre-Santo Antônio e deseja acessar o Centro ou seguir viagem até Osório, deve desviar pela Rua Salvador Jesus de Oliveira, ao lado da Praça da Boa Viagem e seguir pela Rua Manoel Osório da Rosa para conseguir retornar a ERS-030.
No sentido oposto, quem vem do Centro ou de Osório e deseja seguir pela rodovia, deve desviar pela Rua Santo Antônio, acessar a Rua Orêncio Machado Ramos e converter a esquerda na Rua Francisco Borges de Lima, para, então, retomar viagem pela ERS-030.
Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas.
A Prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE