Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Palestras em Palmeira do Sertão sobre Turismo Rural

imagem-noticia

29/07/2015

Na noite de segunda, 27, duas palestras foram realizadas através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, no Sítio das Abelhas na localidade de Palmeira do Sertão, em Santo Antônio da Patrulha.

As palestras sobre “O que é o Caminho Gaúcho de Santiago em Santo Antônio da Patrulha” e “Sensibilização de Programa de Turismo Rural” fizeram parte da 2ª Semana Municipal da Agricultura de Santo Antônio da Patrulha, onde os representantes do Conselho de Turismo, Jaime Nestor Müller e Antônio Carlos Brito orientaram a importância do trajeto na localidade onde o Caminho Gaúcho de Santiago é realizado e também a Sensibilização do Turismo Rural, aos moradores locais. 

Durante as palestras, os moradores, além de se mostrarem dispostos a serem mais receptivos com os caminhantes e turistas, também deram ideias de empreendedorismo utilizando a vantagem do trajeto seguir pelo local de suas moradia. 

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha