Palestra “A Concepção de um Profissional de Saúde Quando Passa a ser Paciente” é ministrada para servidores da SEMSA e HSAP

18/10/2022

Nesta segunda (17), a enfermeira Ianny Alves ministrou a palestra “A Concepção de um Profissional de Saúde Quando Passa a ser Paciente”, para os colaboradores do Hospital de Santo Antônio Patrulha (HSAP) e servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA). A atividade faz parte da programação do Outubro Rosa, mês de conscientização a respeito do câncer de mama e do câncer do colo do útero.
O secretário Antônio Selistre destacou que a conversa trouxe diversas reflexões aos presentes. “Um tema muito importante foi sobre a questão de também priorizarmos o cuidado próprio, para que tenhamos condições de cuidar do próximo. Quero aproveitar e agradecer tanto à palestrante, pela relevância de sua fala, quanto à equipe da Associação Hospitalar Vila Nova, gestora do HSAP”, enfatizou.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA