Pagode dos Reis é mais uma banda do estilo confirmada na 36ª FENACAN!

25/07/2023

Pagode dos Reis é mais uma banda do estilo confirmada na 36ª FENACAN!

Criado pelo músico e professor Tales Reis, o conjunto tem botado o público para dançar por todo o Litoral Norte gaúcho, especialmente com seu grande sucesso “Se Eu Tivesse o Poder”.

A Pagode dos Reis se apresenta no Palco FENACAN na tarde do dia 19 de agosto, às 14h.

A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Te esperamos lá!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE