Pacientes do CAPS tiveram festa de carnaval

28/02/2020

Uma festa foi preparada com o objetivo de proporcionar aos pacientes um espaço cultural de integração, diversão e pertencimento. O evento foi realizado no último dia 19, no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Santo Antônio da Patrulha.

A coordenadora Cinara da Silva Santos lembra que o CAPS conta com uma equipe que festeja a superação de cada paciente, “sentimento que estava explicito neste evento. Eles estavam muito felizes. O ambiente estava organizado a caráter com a participação deles e os profissionais fizeram a integração dançando e se divertindo com eles”, conta.

Este foi o primeiro baile de carnaval do CAPS. Aproximadamente 20 pacientes participaram. O evento foi planejado e organizado com muito carinho com eles com o objetivo de levar alegria. “Temos a certeza que nosso objetivo foi alcançando”, disse Cinara.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP