25/10/2022

Outubro Rosa: participe da live "Saúde mental da mulher - Cuidados que a mulher necessita desenvolver para uma vida plena: mente saudável, autoestima e qualidade de vida".
 Dentro da programação especial do Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) promove, nesta quinta (27), live sobre a campanha. A convidada é a psicóloga Juliana Santos, com aperfeiçoamento em terapias cognitivas e terapia do esquema.
 A live acontece às 19h, no Facebook da Prefeitura Municipal, com mediação da técnica em enfermagem Janaína Ferreira, integrante da SEMSA.
 Participe desta iniciativa!
 Acredite na prevenção, acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA