Outubro Rosa: Posto de Saúde Várzea terá horário estendido na próxima quarta (26)

24/10/2022

Dentro da programação do Outubro Rosa, a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) promove atendimento estendido no Posto de Saúde da Várzea. Será na próxima quarta (26), das 17h às 19h.
 Os serviços oferecidos incluem:
 Testes rápidos;
 Consulta de enfermagem;
 Solicitação de mamografias;
 Coleta de preventivos por agendamento e demanda espontânea.
 A SEMSA destaca que manter os exames preventivos e mamografias em dia é de suma importância para a detecção precoce e tratamento eficaz. Tendo isso em vista, a recomendação para as pacientes é de que agendem seu atendimento, diretamente pelo telefone 3662-7550. Caso não possa comparecer ao seu agendamento, desmarque pelo mesmo número, para que outra paciente possa ser alocada.
 Mulher patrulhense, chame suas amigas, familiares e previna-se.
 Acredite na saúde, acredite em nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA