12/07/2022

Os alunos da rede municipal de ensino tiveram destaque na leitura da plataforma Elefante Letrado. Dos dias 1º de março a sete de julho, as crianças de 1º a 3º ano do ensino fundamental leram mais de 12.300 livros da literatura infantil. Além disso, também foram escutados mais de 4.000 áudio-livros, por crianças que ainda não sabem ler.

Em reconhecimento às cinco Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) que tiveram mais alunos se utilizando da plataforma para leitura, a Elefante Letrado enviou para a Secretaria Municipal da Educação (SEMED) “uma mochila itinerante” com cinco livros físicos. Agora, esse material vai percorrer estas cinco instituições.

As cinco escolas com destaque foram as seguintes:

EMEF Antônio Laureano da Cunha Filho – 3.777 livros lidos

EMEF Santa Inês – 1.929 livros lidos