06/07/2023

Os alunos da escola Madre Teresa receberam 60 kits com blusões e calças de moletom, novinhos, adquiridos especialmente para as crianças. A entrega foi resultado de uma doação feita pela Loja Maçonica Obreiros da Fonte de Santo Antônio da Patrulha, realizada no dia 12 de junho.
Naquela ocasião, o prefeito Rodrigo Massulo e a secretária municipal da Educação, Josélia Fraga, receberam as doações do Venerável Mestre Maçom, Paulo Cesar Nunes da Silva, e do 2º Vigilante da Loja Maçônica, Ricardo Roos Pires. Também esteve presente a jovem Manuela Silveira.
“Agradecemos imensamente à diretoria da Obreiros da Fonte pela doação destas lindas peças de roupas que, certamente, serão importantíssimas para nossas crianças neste momento tão difícil vivido pelo nosso município”, celebrou Josélia.
Acredite na solidariedade!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito