09/11/2022

O vice-prefeito Marcelo Gaúcho recebeu, na manhã desta quarta (09), representantes do poder Legislativo da cidade de Glorinha.
 Os vereadores Everaldo Dias Raupp e Oscar Weber Berlitz vieram conversar sobre a construção da ponte localizada na comunidade de Pedra Branca, que fica no limite entre Santo Antônio da Patrulha e Glorinha. A obra acontece através de uma parceria entre os dois municípios. Santo Antônio fornece o material, enquanto Glorinha disponibiliza a mão de obra.
 Na oportunidade, os visitantes ainda foram informados sobre o funcionamento do Domingo Cultural, projeto idealizado por Marcelo em 2014, sendo sucesso entre o público patrulhense e contando com grande adesão de artesãos e demais expositores.
 O vice-prefeito destacou que essa troca de informações e capacidade de executar ações em conjunto fortalece as relações entre os municípios, trazendo inúmeros benefícios para as comunidades das duas cidades.
 Acredite na parceria!

Gabinete do Vice-Prefeito