O vice-prefeito Marcelo Gaúcho está em Brasília, em busca de recursos para nossa cidade!

13/07/2023

Na manhã de hoje (13), ele esteve na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC), onde foi recebido pelo secretário nacional, Wolnei Barreiros, para articular a aprovação do relatório das perdas sofridas no município em decorrência das enchentes de junho.
No turno da tarde, Marcelo ainda cumpre agenda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), buscando destravar os recursos para a obra da futura Escola Municipal de Ensino Fundamental Costinha, na localidade de Costa da Miraguaia.
O deputado estadual Joel Wilhelm acompanha nosso vice-prefeito nas agendas em Brasília, em apoio fundamental para o sucesso dos pleitos do município.
Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Vice-Prefeito