O trabalho de hidrojateamento na rede pluvial da nossa cidade segue sendo feito em vários pontos!

17/10/2023

A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) está à frente deste trabalho importantíssimo para a vazão das águas ao longo da tubulação. Nos últimos dias, o trabalho da equipe se intensificou a fim de minimizar os efeitos das chuvas constantes.
O hidrojato é um equipamento eficiente de limpeza e desobstrução de tubulações que utiliza água em alta pressão para eliminar os resíduos acumulados nas redes e, assim, dar fluidez na passagem da água.
É importante lembrar que cada um de nós também tem um papel fundamental neste contexto, evitando jogar lixo e objetos volumosos nas ruas e arroios, garantindo assim a preservação do meio ambiente e o bem-estar de todos!
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT