12/08/2022

O talento de Cássio Farias abrilhantou a programação desta sexta (12) da Feira Municipal do Livro. 🗓️ O encerramento da programação do dia da Feira trouxe os sucessos de Cássio para o público jovem que estava na FENACAN 2022. 🎤 O som praieiro do artista contagiou a gurizada, que vibrou e cantou junto. 🎋 A maior FENACAN de todos os tempos ainda têm muitas atrações nesta sexta (12). Não perca! ✨ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 💪 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED