11/08/2022

O talento da mulher gaúcha esteve em destaque na noite desta quinta (11), na FENACAN 2022. 🎤 O encerramento do segundo dia de festa foi com um belíssimo show de Shana Müller, que trouxe diversos sucessos do tradicionalismo para a grande festa da terra da rapadura. ➡️ Shana empolgou o público com um espetáculo emocionante, representativo do orgulho da artista pelo nosso chão gaúcho. 🎋 A maior FENACAN de todos os tempos prossegue nesta sexta (12), se estendendo até o próximo dia 21. 🎉 Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 👊🏼 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito