O show “Raízes - Amigos, Viola e Canção” trouxe a cultura de nosso município para o Palco FENACAN, na noite desta quinta (10).

10/08/2023

A apresentação foi um encontro de artistas locais, e contou com clássicos do sertanejo, do tradicionalismo e da música brasileira. O espetáculo foi marcado pelo encontro e a integração de artistas de diferentes gerações.
Participaram artistas das mais diversas vertentes, como Tony da Viola, Carol do Acordeon, Beto Santos, Manchinha, Mário Machado, Vitória e Eduardo Alós, Rick e Lisi, Liliam, Maria Alice e Débora Ramos, Caco Montenegro e Edgar Poeta, acompanhados por banda formada por Paulinho Machado, Diogo Barcelos, Gladimir Mellos e Zé Luis Vicente, com direção musical de Diogo Barcelos.
A programação da FENACAN continua nesta noite, com o aguardado show de Luiz Marenco, um dos mais populares cantores nativistas do estado. O segundo dia de festa encerra com Elisandro Rocha & Banda, às 22h30.
Acompanhe a programação e todas as atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @sedac_rs

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE