O projeto “Resgatando Memórias” do Museu Caldas Júnior, lança capítulos especiais com ex-prefeitos da nossa cidade

22/08/2023

O projeto “Resgatando Memórias” do Museu Caldas Júnior entra em uma fase especial, que faz parte das comemorações do aniversário do povoamento da nossa cidade.
A edição especial “Resgatando Memórias - Ex-prefeitos” traz relatos de 5 importantes ex-prefeitos da nossa cidade. Muito à vontade na sala de estar do Gabinete do Prefeito, Ferúlio Tedesco Neto, Sílvio Miguel Fofonka, Paulo Roberto Bier, José Francisco Ferreira da Luz (Zezo) e Daiçon Maciel da Silva contaram histórias, deram boas risadas e recordaram os desafios enfrentados em suas épocas, através da mediação do atual prefeito, Rodrigo Massulo.
A estreia será no dia 27 de agosto, às 20h na página do Facebook da Prefeitura, com o episódio do ex-prefeito Ferúlio Tedesco Neto.
Esta é uma iniciativa do Museu Caldas Júnior, que tem o compromisso de manter viva a nossa história.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia