O prefeito Rodrigo Massulo e o vice prefeito Marcelo Gaúcho participaram, na manhã desta terça (20), de audiência online, promovida pela Secretária Nacional de Proteção e Defesa Civil.

20/06/2023

O encontro tratou das providências do governo federal para atendimento aos municípios gaúchos mais atingidos pelas fortes chuvas da última semana.

De acordo com Rodrigo, também foram passadas orientações a respeito do decreto de situação de emergência, que possibilita ao município o recebimento de recursos para lidar com as consequências do evento climático.

"Hoje estamos finalizando a coleta de dados e a redação deste documento, fundamental para que possamos obter os meios necessários para buscar soluções para os danos causados pelo temporal em nossa cidade", destacou o prefeito.

Acredite em nossa cidade!

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito