Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estiveram, na manhã desta quinta (20), em agendas importantíssimas para nosso município, junto ao Governo do Estado.

imagem-noticia

21/07/2023

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estiveram, na manhã desta quinta (20), em agendas importantíssimas para nosso município, junto ao Governo do Estado.
Rodrigo foi recebido pelo governador Eduardo Leite, em encontro que reuniu os seis prefeitos das cidades mais atingidas pelos ciclones de junho e de julho. “Tivemos uma conversa muito positiva com o governador. Ele nos adiantou que vão ser disponibilizados R$ 400 mil em horas máquina para nosso município, para usarmos na solução dos danos causados pelos ciclones. Ainda tratamos sobre a reconstrução e possível duplicação da ponte que liga Santo Antônio a Caraá”, relatou o prefeito.
Diante da possibilidade de novos episódios climáticos acontecerem, Rodrigo sugeriu ao governador a criação de um programa Avançar específico para municípios em situação de emergência.
O prefeito ainda abordou outra pauta importante para nosso município, entregando ofício a Eduardo Leite, solicitando a instalação de uma Delegacia Especial de Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB) em Santo Antônio da Patrulha.
Ao mesmo tempo, o vice-prefeito cumpria agenda na Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), em conversa que também tratou sobre a instalação de uma DECRAB em nosso município. Na ocasião, Gaúcho ainda entregou ofício ao secretário adjunto Mário Ikeda, solicitando o aumento do efetivo policial para atendimento das ocorrências em Santo Antônio da Patrulha e Caraá.
De acordo com o vice-prefeito, a instalação da DECRAB e o aumento do efetivo policial seriam grandes avanços para a segurança pública patrulhense. “A DECRAB se faz extremamente necessária, para contermos o aumento das ocorrências de abigeato em nosso munícipio. Também pedimos o aumento do efetivo para que a Brigada Militar e Polícia Civil permaneçam capazes de conter o avanço da criminalidade em nossos municípios sem comprometer o atendimento das ocorrências mais corriqueiras”, destacou Gaúcho.
Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha