O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estiveram, na manhã desta quinta (20), em agendas importantíssimas para nosso município, junto ao Governo do Estado.

21/07/2023

Rodrigo foi recebido pelo governador Eduardo Leite, em encontro que reuniu os seis prefeitos das cidades mais atingidas pelos ciclones de junho e de julho. “Tivemos uma conversa muito positiva com o governador. Ele nos adiantou que vão ser disponibilizados R$ 400 mil em horas máquina para nosso município, para usarmos na solução dos danos causados pelos ciclones. Ainda tratamos sobre a reconstrução e possível duplicação da ponte que liga Santo Antônio a Caraá”, relatou o prefeito.
Diante da possibilidade de novos episódios climáticos acontecerem, Rodrigo sugeriu ao governador a criação de um programa Avançar específico para municípios em situação de emergência.
O prefeito ainda abordou outra pauta importante para nosso município, entregando ofício a Eduardo Leite, solicitando a instalação de uma Delegacia Especial de Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB) em Santo Antônio da Patrulha.
Ao mesmo tempo, o vice-prefeito cumpria agenda na Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), em conversa que também tratou sobre a instalação de uma DECRAB em nosso município. Na ocasião, Gaúcho ainda entregou ofício ao secretário adjunto Mário Ikeda, solicitando o aumento do efetivo policial para atendimento das ocorrências em Santo Antônio da Patrulha e Caraá.
De acordo com o vice-prefeito, a instalação da DECRAB e o aumento do efetivo policial seriam grandes avanços para a segurança pública patrulhense. “A DECRAB se faz extremamente necessária, para contermos o aumento das ocorrências de abigeato em nosso munícipio. Também pedimos o aumento do efetivo para que a Brigada Militar e Polícia Civil permaneçam capazes de conter o avanço da criminalidade em nossos municípios sem comprometer o atendimento das ocorrências mais corriqueiras”, destacou Gaúcho.
Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito