20/10/2022

Mais uma obra importante para a população começa na próxima semana!
 O prefeito Rodrigo Massulo assinou ordem de serviço, nesta quinta (20), autorizando o capeamento asfáltico de 219m da Rua Maurício Cardoso e o deslocamento da rótula da Rua Francisco Borges de Lima.
 Massulo afirmou que esta é mais uma de diversas pavimentações entregues pela Administração Municipal. “Estamos trabalhando para qualificar cada vez mais as vias públicas da nossa cidade. Essa continuação da Rua Maurício Cardoso é mais uma demanda da população que estamos atendendo e que vai melhorar o trânsito no local. A mudança da rotatória na Borges de Lima também é uma necessidade, pois atualmente ela se encontra em local inadequado em relação às ruas de acesso, o que acaba induzindo os motoristas ao erro”, explicou o prefeito.
 A empresa responsável pelos trabalhos é a Construtora e Pavimentadora PAVICON, que deverá fornecer todos os equipamentos e mão-de-obra necessária para a execução dos serviços. A pavimentação deve ser concluída num prazo de até 60 dias. Os recursos para a execução da obra vêm do programa POE/PIMES do Badesul, com valor aproximado de R$ 384 mil.
 O ato de assinatura contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, do secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, do vereador Ezequiel Peixoto, representando o presidente da Câmara André Selistre, e do engenheiro da Prefeitura, Gilberto Oliveira Castro, responsável pela obra.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito