04/11/2022

O prefeito Rodrigo Massulo assinou, nesta sexta (4), decreto flexibilizando o uso de máscaras em instituições de saúde do município. A partir de agora, o acessório passa a ser facultativo nestes locais.
 Ainda assim, continua sendo recomendado o uso de máscaras para pessoas que frequentam instituições de saúde públicas e privadas, de permanência de idosos, para mulheres gestantes e para pessoas imunossuprimidas.
 A flexibilização leva em conta o cenário atual da pandemia em nosso município, com baixo número de casos e de internações hospitalares, bem como a eficiência da cobertura vacinal da população local.
 Continue seguindo os cuidados de prevenção à COVID-19 e se mantenha em dia com a vacina, acessível nas unidades de saúde de Santo Antônio da Patrulha.
 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito