01/11/2023

O prefeito Rodrigo Massulo assinou, nesta quarta (1º), a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de calçamento da Rua Alziro Viana, localizada na Lomba da Páscoa.
Serão realizados trabalhos de pavimentação com bloco intertravado (PAVS) numa extensão de 185m. Também será executada a drenagem pluvial da via, com aporte de recursos da Prefeitura para a instalação de tubulação adquirida pelos moradores locais.
O valor total da obra é de cerca de R$ 196 mil, com aproximadamente R$ 51 mil originados de emenda do vereador João Luis Bacana, sendo o restante de recursos próprios da Administração Municipal.
Além do prefeito, do vereador e de moradores da rua, o ato de assinatura também contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, do secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, do presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, do proprietário da empresa Construtora Dora, responsável pela obra, Luis Carlos Eckert.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE