O grupo Sorriso Lindo encerrou a primeira noite da segunda semana da FENACAN 2022 em grande estilo!

18/08/2022

Em uma apresentação empolgante, a banda contagiou a plateia e levou todo o público presente na festa a dançar.
A segunda semana da maior FENACAN de todos os tempos está apenas começando. As atividades prosseguem nesta quinta (17), com muitas atrações imperdíveis. Te esperamos no Parque do Ginásio Caetano Tedesco!
Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura e da FENACAN nas mídias sociais.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito