16/09/2022

O governo do Estado lançou, na tarde desta quarta-feira (14), em evento no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, o projeto Litoral Norte nas 4 Estações. A iniciativa pretende fomentar o turismo na região durante todo o ano, não só no verão, período tradicional de férias.
O prefeito Rodrigo Massulo compareceu ao evento e pode constatar o quanto a presença de Santo Antônio da Patrulha é importante no contexto do turismo regional. “Desde que decidimos elaborar um Plano Turístico próprio, nossa cidade deixou de ser somente um local de passagem, passando a figurar como um destino único. Estamos prontos para receber o turista nas quatro estações, como prevê o projeto da SETUR”, disse Massulo.
O projeto foi elaborado pela Secretaria de Turismo e conta com apoio da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) e trade turístico da região. "Potencial turístico nosso litoral tem de sobra", disse o governador, Ranolfo Vieira Júnior.
Acredite no turismo da nossa cidade.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito