O governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (15), em evento no Palácio Piratini, novos investimentos dentro do programa Avançar na Saúde.

15/06/2022

O prefeito Rodrigo Massulo esteve na cerimônia com o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, e com a coordenadora técnica administrativa do HSAP, Fernanda Airoldi, a fim de acompanhar o anúncio dos recursos destinados a Santo Antônio da Patrulha para a aquisição de um novo mamógrafo para o hospital local.

No início deste mês, a Prefeitura enviou o plano de trabalho à secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, em busca da inclusão de Santo Antônio da Patrulha na etapa 4 do AvançarRS, prevendo a compra deste equipamento.

Já podemos comemorar!

Durante o evento, Bergmann anunciou a destinação de R$ 850 mil para a compra deste aparelho, fundamental para prevenção em saúde da mulher.

"É mais uma grande conquista para a Saúde da nossa cidade", disse o prefeito. A próxima etapa será a aquisição do equipamento, prevista para breve

A cerimônia aconteceu no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior.

#prefasap #santoantoniodapatrulha #acreditenanossacidade

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito