O esporte também vai estar presente na FENACAN 2023, através do torneio de xadrez rápido

19/07/2023

No dia 20/08, a partir das 8h30, o Ginásio Caetano Tedesco recebe o II Torneio Aberto de Xadrez Rápido.
As inscrições são gratuitas e qualquer pessoa pode participar. Os primeiros 150 inscritos terão direito a um lanche, que será servido ao meio dia.
Para se inscrever, entre em contato pelo e-mail professorxadrez@gmail.com informando nome completo, idade, data de nascimento, cidade, e-mail, telefone e, se possuir, número de cadastro na Federação Internacional de Xadrez (FIDE) ou na Confederação Brasileira de Xadrez (CBX).
O torneio será dividido nas modalidades Sub12, Sub16, Adultos e Veteranos. Serão premiados os 5 primeiros primeiros colocados e o melhor atleta patrulhense de cada categoria.

Confira o cronograma completo:

8h30 - Conferência dos presentes e novas inscrições
9h - Congresso técnico e dúvidas sobre regras do jogo e torneios
9h30 - 1ª Rodada
10h30 - 2ª Rodada
13h - 3ª Rodada
14h - 4ª Rodada
15h - 5ª Rodada
16h - 6ª Rodada (conforme inscritos)

Participe!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE