O ano letivo começou com tudo!

15/02/2022

Desde o dia 07 de fevereiro, professores, diretores, pedagogos, secretários de escolas e demais profissionais da SEMED iniciaram a jornada da Educação para o ano de 2022.

A Educação Infantil foi a primeira modalidade a receber presencialmente os alunos. Num misto de saudade e precaução, pais e docentes encaram com otimismo a volta das turminhas ao ambiente escolar. Os pequenos já estão adaptados ao uso de máscara, aplicação de álcool em gel e a tudo o que compõe os novos comportamentos em sociedade.

Paralelamente, começaram as formações, fundamentais para o alinhamento entre Secretaria e escolas. Desde o dia 07 de fevereiro, as equipes estão vivendo imersões em diferentes temas. Esta rotina se estenderá até novembro com momentos que são vividos dentro das escolas e fora delas conduzidos pela SEMED.

Gestão, autoconhecimento, partilha de saberes e inovação isso tudo norteia o que se projeta como um lindo e intenso ano na Educação de Santo Antônio da Patrulha.

Acreditamos. Acredite!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED