O “Resgatando Memórias – Comunidades” – Edição V”, traz nessa série de vídeos a localidade de Costa da Miraguaia

18/07/2023

Esta é uma iniciativa do Museu Caldas Júnior, que tem o compromisso de manter viva a nossa história.
São três capítulos, exibidos no Facebook da Prefeitura Municipal, sempre às 20h, entre os dias 25 e 27 de Julho.
Assista a essa verdadeira viagem no tempo que traz muitas curiosidades e mostra um pouco do perfil dos moradores do local visitado.
O projeto visa resgatar a memória de Santo Antônio da Patrulha, contada por cidadãos que ajudaram no desenvolvimento do povo patrulhense em suas diversas localidades.
Fique ligado e acompanhe este belo trabalho do Museu Caldas Junior. Esta é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as comunidades do interior da nossa cidade.
Acredite no resgate das nossas memórias!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE