O Polo Universitário Santo Antônio está com inscrições abertas nas áreas de Administração, Contabilidade e Meio Ambiente

26/10/2023

O Polo Universitário Santo Antônio está com inscrições abertas, até o próximo dia 1º de novembro, para o processo seletivo de ingresso para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas áreas de Administração, Contabilidade e Meio Ambiente.
No total, são 25 vagas para cada curso, que serão ministrados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Riograndense (IFSul), na modalidade de ensino à distância, com encontros presenciais.
Para realizar sua inscrição, compareça ao Polo Universitário Santo Antônio, na Rua Barão do Cahy, nº 125, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nas terças e quintas também há atendimento a noite, das 18h às 21h.

Para mais informações, acesse o edital completo em http://processoseletivo.ifsul.edu.br/e-tec-2023-2/edital?fbclid=IwAR07az59LQykRSSAgVMszN1Fn4n1XTIvHM4gy5F7IxXGK3H-Hs0nr4rnkTI

Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED