O Museu Caldas Júnior e a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) querem a sua colaboração para realizar uma Exposição Virtual sobre Cavalhadas

08/09/2023

Com a realização das Cavalhadas no mês de dezembro, o Museu e a SECTE lançam a proposta desta exposição para valorizar a volta deste evento tradicional de nosso município.
“Esta exposição servirá não somente para relembrar os personagens que fizeram história no município, como também para enriquecimento do acervo”, afirmou a presidente do Museu, Rosalva Rocha.
Para que a exposição atinja seu objetivo de resgate histórico-cultural, serão recebidas imagens de corredores e/ou personagens das Cavalhadas pelo e-mail: museucaldasjunior@gmail.com ou pelo Whatsapp (51) 99160-3549.
Como há necessidade de imagens com boa resolução, o Museu Caldas Júnior coloca-se à disposição para digitalização, se for o caso.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE