O Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão do Servidor – FAPS convida para Audiência Pública Anual

25/08/2023

O Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão do Servidor – FAPS convida os servidores públicos municipais (segurados e beneficiários), representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Sociedade Civil para Audiência Pública Anual.
Na ocasião, será apresentado e debatido o relatório de governança corporativa, resultados da política de investimentos e da avaliação atuarial do Fundo, durante o ano de 2022 e 1° semestre de 2023, referentes à gestão do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores estatutários do município de Santo Antônio da Patrulha.
A Audiência Pública acontecerá no dia 5 de setembro, às 17h30, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Contamos com a sua presença!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF