O Domingo Cultural está de volta!

31/03/2023

Além da tradicional presença das choperias, artesãos e comerciantes locais, neste domingo (2), a Praça da Boa Viagem receberá atrações especiais.
A partir das 15h, acontece o desfile das candidatas a Soberana do Município. O concurso conta com 9 participantes, das quais duas serão escolhidas para representar e divulgar nossa cidade por um ano. O resultado também será divulgado durante o Domingo Cultural. Após o desfile, a partir das 16h, ainda tem o último show do 2º Santo Antônio SummerFest. O som fica por conta do grupo PagodiZ.
Durante todo o Domingo Cultural, que começa às 9h, a Secretaria Municipal da Cultura Turismo e Esportes (SECTE) vai estar presente no Centro de Informações Turísticas, efetuando o cadastro de trabalhadores, instituições, empresas e grupos formais e informais ligados à área da cultura. Para se cadastrar, basta ser maior de 18 anos e apresentar cópia de um comprovante de residência.
Chame a família, amigos, traga sua cadeira de praia, seu chimarrão e venha curtir o retorno do melhor programa de domingo!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE