03/11/2022

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) recebeu, na manhã desta quinta (03), uma grande doação de 736 kg de alimentos da empresa Viu Internet, que se instalou em Santo Antônio da Patrulha no último mês de outubro. A entrega foi feita pessoalmente pelo CEO da empresa, Marcelo Possa, acompanhado de parte da equipe.
 De acordo com Possa, a Viu Internet não cobra valores de instalação de seus clientes, oferecendo uma troca mediante a contribuição de 2 kg de mantimentos. “Todos os meses realizamos doações como esta para o CRAS de algum município onde atuamos, com o intuito de retribuir à comunidade que nos acolheu. Desta forma, prestamos contas aos nossos clientes e também temos a certeza de que a distribuição dos alimentos será realizada da melhor forma possível. A expectativa é estar cada vez mais presente na vida dos patrulhenses e dar retorno à sociedade", destacou.
 O prefeito Rodrigo Massulo agradeceu à empresa. “Quero parabenizar a Viu Internet pelo início das atividades em nosso município e saudar essa iniciativa, de abrir mão da cobrança pela instalação, para doar à comunidade esses alimentos, que vão beneficiar as pessoas mais vulneráveis dos locais onde atuam”.
 A secretária municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Gerusa Silveira, demonstrou toda a sua felicidade com a contribuição da empresa. “Qualquer doação que recebemos é muito significativa, pois temos muitas pessoas necessitadas na nossa comunidade. Uma contribuição desta magnitude, mais de 700 kg de alimentos, faz uma diferença enorme no nosso trabalho. Quero deixar registrado um imenso obrigado a Viu Internet, que chegou ao nosso município fazendo a diferença”, agradeceu ela.
 Acredite na solidariedade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS