10/07/2023

O Centro de Referência Assistência Social (CRAS) recebeu, na última quarta (5), mais uma grande doação de alimentos da empresa Viu Internet.

Desta vez, foram entregues 271 kg de mantimentos, recebidos pela secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, a diretora de Proteção Social Básica, Ana Lúcia Wohlgemuth e a coordenadora do CRAS, Gisele Modinger.

A empresa já realizou doações para o CRAS em outras ocasiões, desde que se instalou em Santo Antônio da Patrulha, em outubro de 2022.

A Viu Internet não cobra valores de instalação de seus clientes, oferecendo o serviço mediante a contribuição de 2 kg de alimentos. Posteriormente, estes mantimentos são doados para o CRAS de algum dos municípios em que atua.

Desde junho, a empresa intensificou esse projeto solidário, com o objetivo de auxiliar aos municípios mais afetados pela passagem do ciclone extratropical pelo Estado.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS