O Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet já tem seu primeiro finalista confirmado!

11/07/2023

Em novo confronto equilibrado, Liberdade e EC Serraria terminaram empatados em 0x0, na tarde do último domingo (9). Como o primeiro jogo já havia terminado empatado em 2x2, a disputa da vaga na final foi para os pênaltis, onde o Liberdade saiu vencedor, pelo placar de 6x5.

Agora, o Liberdade fica no aguardo pela definição do próximo finalista, que que acontece neste domingo (16), entre Boa Vista e Miraguaiense. A partida será disputada às 15h, na localidade de Serraria Velha. Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 1x0, o Miraguaiense pode se classificar para a final com um empate. Para o Boa Vista, somente a vitória interessa.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Netcomet é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Netcomet.

Confira o resultado da semifinal do último domingo (9):
Liberdade (6) 0x0 (5) EC Serraria

Horário e local da semifinal deste domingo (16):
15h - Boa Vista x Miraguaiense
Local: Serraria Velha