O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 já tem data para começar!

08/02/2023

A competição, uma promoção do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), terá seus primeiros jogos no dia 12 de março. Neste sentido, na próxima segunda (13), às 18h, o Departamento de Esportes vai realizar uma reunião com representantes das equipes para definições acerca da fórmula do torneio.
“Nossa previsão é que o campeonato vá até maio, dependendo ainda do número de equipes que vão participar. Neste ano, vamos realizar o torneio do primeiro semestre, o que não foi possível ano passado devido à pandemia. Este período é melhor, pois conseguimos finalizar a competição antes da chegada do inverno, o que evita maiores desgastes aos gramados e prejuízos às equipes”, salientou o diretor de esportes, Paulo Cezar da Silveira.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE