Números atualizados do Hospital Santo Antônio nos meses de fevereiro e março!

12/04/2024

O Hospital Santo Antônio (HSAP), sob a gestão da Associação Vila Nova, tem mantido uma performance impressionante, registrando números consistentes de atendimentos e cirurgias concluídas.

Conforme dados do HSAP, em fevereiro e março de 2024, a instituição realizou mais de dez mil atendimentos de urgência e emergência, com 373 internações.
No tocante a exames, os destaques foram as mais de 991 tomografias, além de cerca de 341 ecografias e 315 mamografias.

O HSAP ainda efetuou quase 750 cirurgias, com destaque para os mais de 345 procedimentos oftalmológicos e 350 vasculares.

A crescente quantidade de dados só reforça a essencialidade de um hospital com recursos completos e profissionais capacitados para suprir as exigências da comunidade.

Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA