Novidade deste ano, o pós-Moenda no Palco FENACAN teve uma segunda noite apoteótica, neste sábado (12), com apresentações do grupo Rock de Galpão e dos patrulhenses da Percivais.

13/08/2023

O Rock de Galpão apresentou sua proposta diferente, com releituras de clássicos da música tradicionalista gaúcha em outros estilos musicais, como blues, reggae, heavy metal e, claro, rock.
Em seguida, por volta das 2h a banda Percivais trouxe seu rock alternativo para o Palco FENACAN, encerrando em grande estilo o pós-Moenda da 36ª FENACAN, novidade que certamente veio para ficar.
A nossa grande festa continua neste domingo (13), com uma programação diversa, com apresentações de Parceria de Galpão e Banda Biss, além das últimas atividades da Feira do Livro, no Multiespaço, apresentações no Espaço Açores e a noite final da Moenda da Canção.
Acompanhe todas as atrações e atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE