Novidade deste ano, o pós-Moenda no Palco FENACAN começou em grande estilo, nesta sexta (11), com uma empolgante apresentação da banda Barbarella

12/08/2023

Os músicos trouxeram todo seu talento e experiência, de mais de 50 anos de estrada, para o principal espaço da nossa festa. O público presente ao Parque Caetano Tedesco curtiu, madrugada adentro, diversos dos maiores sucessos do pop rock nacional e internacional, em um show contagiante.
A nossa grande festa continua amanhã (12), com uma programação diversa, incluindo apresentações humorísticas, shows gospel, lançamentos de livros e a 36ª Moenda da Canção, além da Abertura Oficial da 36ª FENACAN.
Acompanhe a todas as atrações e atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE