Novas lâmpadas de LED estão sendo instaladas em toda a cidade

03/04/2023

As instalações de novas lâmpadas de LED nos postes de Santo Antônio da Patrulha estão deixando nossa cidade ainda mais bela!
As substituições das lâmpadas vapor de sódio pelas novas luminárias seguem acontecendo por todo município. Até o momento, cerca de 900 postes, em diversas partes da cidade, já receberam as trocas. Alguns locais que receberam a nova iluminação são as ruas João Pedroso da Luz e dos Imigrantes, os loteamentos Jardim Europa e Por do Sol, e as avenidas Afonso Porto Emerim, Paulo Maciel de Moraes e Francisco J. Lopes.
No total, serão cerca de 1.700 novas lâmpadas em 108 ruas do município. Alguns dos outros bairros e loteamentos que serão beneficiados são Bom Princípio, COHAB, Vila Rica, Novo Bom Princípio, Pindorama, Alta Vista, Solar, Menino Deus, Osolopes, Pitangueiras, Centro, São José e Cidade Alta, e do trevo da ERS 474 (Freeway).
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT