Nosso município é contemplado com R$ 1 milhão para a pavimentação de mais três ruas!

13/03/2024

Nosso município acaba de ser contemplado com R$ 1 milhão para a pavimentação de mais três importantes ruas!

Os recursos vem do programa Pavimenta 2, do Governo do Estado, e serão utilizados para trabalhos de capeamento asfáltico, recuperação de drenagens existentes, sinalização viária e acessibilidade nas ruas Paul Harris, São João e de trecho da Rua São Paulo.

O anúncio foi realizado pelo governador Eduardo Leite durante cerimônia no Palácio Piratini, na manhã desta quarta (13). “Quero agradecer ao Governo do Estado, enfatizando o apoio do secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann, e do deputado federal Luiz Carlos Busato, que nos auxiliaram na articulação para que Santo Antônio da Patrulha recebesse esses recursos”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.

No total, os projetos de pavimentação das três ruas somam R$ 1.202.528,03. Além dos recursos do Estado, R$ 202.528,03 serão aplicados como contrapartida do município.

A Rua São Paulo será pavimentada entre a ERS-030 e a Rua Ildefonso Silveira Braga. Este trecho será utilizado como rota alternativa por caminhões que desejem acessar a Rua João Pedroso da Luz e tenham dificuldade para fazer o retorno na ERS-030, em frente às Lojas Taqi.
Confira mais detalhes sobre os três projetos:

Rua Paul Harris, 207m de extensão, investimento de R$ 441.501,17;
Rua São Paulo, 291,12m de extensão, investimento de R$ 415.671,55;
Rua São João, 175m de extensão, investimento de R$ 345.355,31.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE