Nosso Hospital Santo Antônio (HSAP) passará a oferecer um maior número de cirurgias oftalmológicas e tomografias!

14/08/2023

Foi assinado, nesta segunda, um aditivo ao contrato do Governo do Estado com a Associação Hospitalar Vila Nova, gestora do HSAP, para a ampliação da realização de tomografias e dos serviços de oftalmologia. O novo valor do contrato passa a ser de quase R$ 12 milhões ao ano, um aumento de cerca de R$ 2 milhões em relação ao valor anterior.
“Esta ampliação de contrato possibilitará que o Hospital consiga atender melhor à demanda que recebe destes procedimentos na região. Este aditivo dos serviços é fundamental para que nosso HSAP consiga continuar atendendo da melhor forma possível a todos que necessitem da instituição”, ressaltou o prefeito Rodrigo Massulo.
O ato aconteceu na Secretaria Estadual de Saúde e contou com a presença da secretária Arita Bergmann. Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário municipal de Saúde, Toninho Selistre, o diretor da Associação Vila Nova, Dirceu Dal’Molin, o deputado estadual Luciano Silveira e os vereadores João Elizeu Meregali (Chocolate) e Ricardo Pires.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA