No último sábado (28), começou o Campeonato Lagoano de Futebol Sete Feminino, e já tivemos entrega de taça!

30/01/2023

A primeira etapa foi disputada entre três equipes, que se enfrentaram entre si para definir as duas melhores, que decidiram uma vaga na finalíssima da competição, que será disputada no dia 26 de fevereiro.

Os times de Andrade Lanches e Flor da Serra empataram por 0x0, venceram seus jogos contra a equipe Resenha, ambos por 3x0, e se encontraram novamente na decisão da etapa. Em outro jogo muito disputado e equilibrado, Andrade Lanches e Flor da Serra ficaram novamente no 0x0. Nos pênaltis, o Andrade Lanches se mostrou superior, vencendo pelo placar de 7x6 e se classificando.

A segunda etapa será realizada no dia 11 de fevereiro. A competição é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).

• Confira os resultados deste sábado (28):
Andrade Lanches 0x0 Flor da Serra
Flor da Serra 3x0 Resenha