No último final de semana, a invernada pré-mirim do CTG Patrulha do Rio Grande foi premiada a melhor do Estado, em Venâncio Aires.

20/10/2023

O Patrulha superou outras 17 invernadas que também participaram da competição, se consagrando a melhor do Rio Grande do Sul!
As crianças fizeram uma grande apresentação, representando nossa cidade com muito amor e alegria, contagiando o coração do público presente em Venâncio!
O resultado premia um ano de muito trabalho, esforço e dedicação das crianças, professores, pais e coordenação do CTG e da Família Patrulha do Rio Grande.
Um reconhecimento especial aos professores Kainan Machado, Marcione da Silveira e Ana Paula Barufi, às coordenadoras Gabriela e Joselaine, aos pais das crianças, a patronagem e a todas as Invernadas do CTG Patrulha do Rio Grande, que receberam os campeões com muita festa à 1h da manhã de segunda, na entrada da cidade.
A união faz a força! Parabéns Patrulha!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE