No último domingo (23), foram disputados mais dois jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet!

25/04/2023

Em confronto equilibrado, o Boa Vista venceu o Miraguaiense pelo placar de 3x2, em Vila Palmeira. Já na localidade de Arroio da Madeira, o Paladino triunfou por 2x0 sobre o Flor da Serra.
No próximo domingo (30), acontecem mais duas partidas. Canarinho e Liberdade se enfrentam na localidade de Imbiruçu, enquanto EC Serraria e Palmeirinha se encontram na comunidade de Serraria Velha
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Netcomet é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Netcomet.

Confira os resultados do último domingo (23):
Boa Vista 3x2 Miraguaiense
Flor da Serra 0x2 Paladino

Horários dos jogos deste domingo (30):
15h – Canarinho x Liberdade
Local: Imbiruçu